CAMPANHA FUTURO DAS CRIANÇAS‏

27-01-2011 09:49

Campanha Futuro Criança

 

Faça a diferença! Seu imposto de renda
vai proteger as crianças da nossa cidade

 

A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda às entidades que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.

 

Estes recursos são repassados para as instituições devidamente registradas no CMDCA por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA.

 

O FMDCA funciona em todo Brasil. Trata-se de uma conta gerenciada pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, formados por representantes da Sociedade Civil e do Poder Público Municipal.

COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA FUTURO CRIANÇA?

 

As pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA, via internet.

 

 

PASSO A PASSO PARA EFETIVAR A SUA DESTINAÇÃO:

 

Calcular o valor máximo de sua destinação.

Pessoas físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto de renda, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real.

Acesse o site do município de Londrina e clique no link "Campanha Futuro Criança", preencha as informações solicitadas para geração de Boleto Bancário e imprima o mesmo para pagamento.

 
 
  • Os boletos deverão ser pagos dentro do exercício fiscal.
  • A partir da identificação da destinação o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina emitirá um recibo nominal ao contribuinte que servirá como comprovante junto à Receita Federal.
 

FORMA DE DESTINAR!

 

Destinação Direta: os recursos são distribuídos às instituições de acordo com as necessidades e prioridades avaliadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Destinação Casada: 90% vai para a entidade da sua escolha * e 10% para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
* Registrada no CMDCA

 

A destinação é abatida do Imposto de Renda, não pesa no seu bolso e com isso você gerencia parte do seu Imposto de Renda conforme sua vontade, quando investe na entidade escolhida.



Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode